quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

ANO DE 2020 / 2021

 No final do ano de 2020 viu-se a importância de uma escola ativa e efetiva.  Devido a Pandemia Covid-19 não foi possível termos as aulas presenciais mas  não podemos deixar para traz o aprendizado do; Cuide-se, use a máscara. Foi assim mesmo que ocorreu, sabe-se que muitas vidas estavam em jogo por isso obedeceu-se todos os protocolos estabelecidos em nossa cidade para proteger a todos: alunos, familiares, professores e funcionários. Foi um ano atípico e com muitas dúvidas. Agradecemos por todos estarem bem neste ano de 2021.  Em nossa escola iniciou-se as aulas presenciais no dia 18/02/2021 até o dia 19/02/2021. A Pandemia veio ainda mais intensa fazendo com que os protocolos estabelecidos fossem cumpridos...  na próxima semana as atividades serão entregues em casa pelos motoristas escolares da Secretaria da Educação e pessoas responsáveis designadas pela Direção da escola. Neste ano de 2021 será usado o GOOGLE MEET para levar a imagem do professor da sala de aula até os alunos em suas casas, onde os mesmo poderão tirar suas dúvidas e ter uma melhor aprendizagem. 

"Cabe a todos nós ajudar a conter a disseminação da Covid-19. Todos incluídos, pessoas jovens e saudáveis devem evitar aglomerações neste período.

Todos pela educação vamos poder ficar juntos, mas separados para dar continuidade ao ano letivo com saúde, e na escola, mesmo sendo on-line. " (EQUIPE DIRETIVA) 

Nenhum comentário: